Tipos de botins que você pode usar neste inverno

A temporada de espólio chegou! Excellent para o frio e para ter uma aparência elegante ao mesmo tempo. Por isso, hoje mostramos-lhe quais são os botins mais básicos de acordo com as suas necessidades, desta forma poderá escolher o seu preferido sem problemas. Comecemos!

Botins pretos: os botins pretos são os mais básicos, pois pela sua cor são os mais combináveis. Você pode usá-lo com jeans de qualquer cor, vestidos, leggings casuais, entre outros. Sempre lhe dará um visual casual e você pode usá-lo tanto quanto para sair para passear ou para ir ao escritório. Portanto, este modelo é obrigatório no seu guarda-roupa.

two. Botins nude: Dizem que essa cor está na moda, e website é porque as mulheres descobriram que o nude, além de combinar com tudo, nos dá um toque de suavidade que o preto não nos dá. São ideais para obter um appear casual ou semiformal.



booty-nude3. Botins marrons: Com botins marrons camelo, você consegue appears incríveis. Se você é um daqueles que prefere essa cor ao preto, eles são perfeitos para você.

bunda marrom

four. Botins sem salto: Escolha a cor que mais lhe agrada e certifique-se de que United states um par sem salto. Há dias em que simplesmente usar salto é uma má ideia, para essas ocasiões, este tipo de calçado é excelente para cumprir a função básica de abrigar e dar estilo, mas desta vez sentindo-se mais do que confortável.

booty-low

five. Botins abertos: botins como este podem fazer a diferença. Pois você pode usá-los no escritório e depois comparecer à festa que você foi convidada à noite com os mesmos sapatos. Se o seu objetivo é conseguir um search sexy e sofisticado, estes botins são o que precisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *